terça-feira, 11 de junho de 2013

ESCUTA MEU CORAÇÃO

DEZ MINUTOS DA TUA VIDA

E então o tempo vai passando
Nos tornamos peças que ninguém precisa
Companhia que pode ser descartável
Ou assuntos que já não são importantes...

Tudo tem que ser novo e tecnológico
Até mesmo as amizades...
Não há mais espaço pra quem tem algo á dizer
Ou ...sentir

São sempre os mesmos argumentos
Não vale os sentimentos
Idade ou experiência
Ninguém tem paciência

Sentar e ouvir uma conversa
Discutir sobre coisas banais
Deixar as coisas acontecerem
Assim simples demais

A barreira da idade
Nos criam muitas dificuldades
Se nos apaixonamos por alguém
Que não tenham certa idade também
Esquece ...não rola...te ignora

Vinte anos a menos
Talvez rolasse
Dez minutos a mais
Talvez me escutasse

E eu poderia falar do meu amor
O mais puro e verdadeiro
Querendo me entregar por inteiro
E você dizendo não
Nem ai com meu coração

Que pena...te julgam sem te ouvir
Sem chances de te conhecer
É só mais um que passou
E dai ? Nada marcou...

A vida segue seu rumo
A esperança se dilui
E já não sou mais nada daquilo que fui
Ou o que poderia ser
Se você um dia
Eu pudesse ter

Fica a ilusão de um beijo
Que um dia pensei em roubar
Mas pagaria um preço muito alto
Ver você de mim se afastar

Fica a dor ..o amor
Que com você não pude dividir
Mais te esquecer ...jamais
Porque ainda
TE AMO DEMAIS....







Nenhum comentário:

Postar um comentário