quarta-feira, 5 de junho de 2013

Técnicos,Professores,Amigos....Pais

DE PAI E PROFESSOR

Eu construí teu caminhar
Porque eu te ensinei onde por teu pé
Corrigi tua postura e também tua lisura
Preenchi teus movimentos com orgulho e fé

Te fiz dançar bailando ao vento
Como vaga um sentimento
Te libertei das correntes que te prendiam
Te dei liberdade pra pensar e agir

Teus braços elevados aos céus
Apontando ao firmamento
Como que abraçando nuvens e estrelas
Com movimentos leves e precisos
Abraçando caldas de cometas

Ginga teus quadris com sutileza
E para com firmeza
Domina teu espaço
Sem dar passo em falso

Eu te ensinei onde por teu pé
Porque construí teu caminhar
Mas não posso construir teu raciocínio
Posso sim abrir teus olhos
Te dar bons exemplos

Eu te ensinei onde por teu pé
Eu te ensinei a caminhar
Mas não posso teu destino traçar
Pense aja construa teu futuro
E sempre que necessitar
Eu serei teu Porto Seguro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário