sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MANHÃ DE PRIMAVERA

MANHÃ DE PRIMAVERA

Quero teu sorriso agora livre
Das correntes do passado
Do controle dos teus passos
Quero ele ao meu lado

Quero mexer teus cabelos
Agora livres da imposição ou posição
Quero tocá-los com o coração

Quero teu corpo lindo
Que ainda guarda tantos segredos
Teu carinho teus desejos
Tantos medos

Quero tua companhia
Caminhar ao teu lado
Me sentir seguro...aliviado
Do peso do passado
Que tanto me cegou

Quero correr com você
Brincar com você
Como criança
Cheio de esperança

Me deitar à sombra de uma árvore
Colher do teu fruto
Saborear do teu mel...meu céu
E voltar à terra
Pisar o chão fresco

Numa manhã qualquer de primavera
Sonhar um sonho viajante
E como um gigante
Conquistar o paraíso
Do teu sorriso...teu corpo

Meus desejos se perdem
Como folhas secas ao chão
Você pisa ...você se vai
Sem notar que já houve vida
Sonhos desejos e paixão
Naquela simples folha caída
Onde está meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário